domingo, 14 de julho de 2013

Oficina de Cupcake: eternizando momentos

A distância não acaba com o afeto, mas admito que é muito melhor estar perto de quem gostamos, só que nem sempre é possível. Por isso viver com as pessoas e eternizar os momentos da sua vida gastos com elas faz toda a diferença. E foi assim que esta Oficina de Cupcakes nasceu.

Conheci a Renata na minha comunidade de fé que eu participo há quase 10 anos. Ela, seu marido e suas duas filhas lindas, que na época eram duas crianças adoráveis. A Isabela com toda sua serenidade e simpatia e a Mylena com todo o bom humor e sapequice do mundo me cativaram. A família é um show de amor, alegria e parceria. Um dos momentos mais especial, que tive com eles e guardo como um marco no meu coração, é de uma conversa que tomou a tarde inteira, na beira de uma piscina em um acampamento. Através, dos lindos olhos da Renata soube como era profundo o amor que sustentava aquela família.

Um dia eles foram embora de São Paulo por motivos de trabalho. Tempos depois, Renata me chama no Facebook e me pergunta se era possível fazer a Oficina de Cupcake em Curitiba, no aniversário da Mylena. Aceitei o desafio e depois de alguns emails e conversas conseguimos ajeitar tudo e fechamos. Lá iria eu com a mala cheia de coisinhas de cupcakes para fazer a Oficina na festa da Mylena em Curitiba.

A Oficina foi um sucesso! Deu tudo certo. Entretanto, melhor do que o sucesso foi revê-los, passar um excelente momento com eles e ver que a Oficina fez história na vida deles. Mais um momento eternizado na minha vida e agora na história de vida da Dona Moça.

Vejam nas fotos a seguir como foi essa festa!

@donamocacakes



Vamos começar?



Mãos na massa! 


Compartilhando.




Aprendiz de feiticeira! rs


Quase pronto! Forno neles!


Enquanto os cups estavam no forno a festa continuava!


Porque somos jovens, gostamos de fazer pose!


Terminando os últimos detalhes para a decoração!


E começamos a fazer arte com os cups!


E a produção foi seriamente divertida!


As amigas enfeitando!


Done!


Mas sempre temos tempo de fazer mais!


Amigas, irmã, amigas da irmã!


Orgulho do que foi produzido!


Sacolinha para as convidadas! Porque a festa pode continuar em cada casa.



We are rock!


Obrigada Re!

Nenhum comentário:

Postar um comentário