terça-feira, 23 de julho de 2013

Oficina de Cupcake da Giovanna! Tema: Rei Leão

Para quem acompanha o blog ou a nossa Fanpage, já deve conhecer a Bruna e o Will. Um casal muito querido, e que sempre está por perto da Dona Moça. O Will é um talentoso designer e a Bruna uma excelente cabelereira. Felizmente, a Dona Moça vem participando dos melhores momentos da vida deles. Confira: A vida deles é doce
Só que este post é para falar da Gigi! A filhota deles! Uma garotinha linda, esperta e sensível. Uma menina muito amada por todos que estão a sua volta. Não posso esconder que ela é uma cliente fiel. Sempre que me vê pede cupcake.
A Gigi completou 5 anos e teve na sua festa uma Oficina de Cupcake. E não diferentemente de todas as outras Oficinas, essa aconteceu por causa de muito afeto e amizade. A Bruna me procurou no Facebook, disse que o tema da festa era o Rei Leão e, se eu poderia tentar deixar a Oficina com cara do Rei Leão.
De cara, adorei o tema e a cabeça não parou de ter ideias. As sacolinhas, as toalhas, os impressos, os aventais e as cores foram todas pensadas à luz do filme.
A Gigi adorou! Os pais ficaram bem felizes e os convidados fizeram a festa!
E você pode conferir como foi a Oficina de Cupcake do Rei Leão nas fotos a seguir.
Beijo e espero que vocês gostem!


@DonaMoça

























Nenhum comentário:

Postar um comentário