quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como tudo começou! Oficina de Cupcakes


É difícil dar uma fórmula para ter boas ideias, mas acho que para essa ideia que arrebata meus olhos teve alguns elementos fundamentais: amizade, paixão e muita disposição. Meu telefone tocou, era a Carol que meio sem jeito e usando como justificativa para o pedido a Déia e a Mari, disse:

- Rose, vamos fazer uma oficina de cupcake na festa da Gabi?

Pronto! O que eu sempre quis fazer iria acontecer. Marcamos um dia para fazermos as compras e pronto. Quer dizer mais ou menos, o Villy, pai da Gabi fez um convite-vídeo, todo o material que seria impresso e muita palhaçada. A Raquel e a minha mãe fizeram os aventais. A Déia e a Mari deram a maior força no dia com todo talento pedagógico que elas têm.

Lembro que na época a Dona Moça nem tem tinha logo, o Will estava ainda criando, mas como teria algumas coisas impressas ele deu um jeito e foi com um “pré” logo Dona Moça.

Bom é isso... Foi assim que aconteceu a primeira Oficina de Cupcakes na Festa Cupcake da Gabi rs. E hoje depois de várias oficinas é muito bom lembrar de quando e como tudo começou.


@donamoca




A decoração!



Tudo pronto! Só faltava as crianças.


Os aventais!


Os confetes que são para decoração!


A aniversariante e o irmão!


A galerinha estava super animada!


Atentos!


E começa a produção! Olha a Déia ensinando.


E a produção não para!


A Déia mostrando como fura um cupcake.



Pronto! O cupcake!




A mãe da aniversariante!


Déia, Dona Moça, Carol e Mari.






Nenhum comentário:

Postar um comentário