quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Dona Moça fez bolo bolo!


Olá pessoas que gostam de um docinho!

Esse fim de semana que passou, feriado prolongado e aniversário da minha mana, do meu sobrinho e do meu amigo. Irmã formigona total que adora um KitKat, sobrinho que insiste em ser corintiano e o amigo (André Mota) músico/cantor dos bons. E adivinha o que sobrou para eu fazer? O bolo, na verdade os bolos.

O bolo da Ruthinha: massa de chocolate, recheio de ganache de chocolate branco e cobertura de buttercream. Enfeite? Nada mais e nada menos que KitKat.










O bolo do Fe: massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream. Desafio? Tentei deixar a cobertura preta e não consegui, mesmo depois de 3 vidrinhos de corante alimentício. Ainda preciso descobrir o segredo.





O bolo do André: massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream com negresco. Desafio? Tinha que ficar bonito e delicioso, a namorada dele é exigente rs.









O que você acha?! Se quiser dar-me a honra de fazer um bolo para vc, fale comigo! donamocacakes@gmail.com


Beijo!

Um comentário: