quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quarta-feira Dona Moça: Minhas guloseimas!

Olá amigos que vem aqui me visitar!

Como a vida nos ensina: cada dia no seu dia (rs...), então toda quarta-feira será só da Dona Moça! Dia de conhecer minhas guloseimas. Falei sobre os ingredientes, sobre as características dos meus doces e muito mais. Espero que gostem.

O escolhido de hoje é: Cupcake de Morando com Buttercream ou Chantilly!


Características do cupcake preferido de uma das minhas maiores incentivadores senão for a maior! Mari Franco.

- Bolinho de baunilha...levinho e molhadinho na medida.

- Recheio de geléia caseira de morango...que quando faço deixa a casa inteira cheirosa!

- Cobertura de buttercream... há quem ame e quem odeie (eu amo e nessa combinação fica perfeito). Algumas pessoas acham que lembra glacê cheio de gordura vegetal. O meu buttercream é feito com manteiga extra, que simplesmente não dá para se comparar com gordura vegetal...aquelas vendidas no mercado.

- Cobertura de chantilly...para quem não gosta do buttercream ou simplesmente prefere chantilly.

Pronto! Dá água na boca...

E você que já comeu esse o que achou?!

Cupcake de Morango com Chantilly

Cupcake de Morango com Chantilly

Cupcake de Morango com Chantilly


Cupcake de Morango com Chantilly

@donamocacakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário